quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dicas

*melhore o armazém de sua cidade, pois em breve você receberá doações e pode perder muitos bens com o armazém em nvl baixo.

*não junte muitos bens em seus armazéns, pois isso é um grande convite para ser atacado.

*é aconselhavel que você tenha uma cidade em cada ilha (de bens), a de enxofre é uma das mais importantes, faça ela primeiro, depois a de vinho, marmore e cristal.

*antes de criar uma nova cidade, lembre-se de deixar a residencia do governador com o mesmo número de colônia(cidades que não são a capital), isso não deixa sua cidade ficar com corrupção.
Bem essas são algumas dicas que eu fui recebendo de jogadores durante o jogo, mas se voce precisar saber de mais alguma coisa pode perguntar.

2 comentários:

  1. Oque eu faço estou numa ilha de enxofre mais os cara grandes tão me ameçando a me atacar se eu não der tudo a eles!

    ResponderExcluir
  2. aaaumente seu armazem, assim se for atacado seu recursos estaram protegidos. Se ele estiver muito baixo, faça tropas e protega sua muralha .. Mas antes de tudo tente a paz !

    ResponderExcluir