quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vou dar umas dicas para os iniciantes: é um jogo de estratégia online em tempo real, que se passa na Roma Antiga. Seu estilo lembra muito, em diversos aspectos, os jogos Age of Empires e Civilization. Você começa com um pequeno e fértil pedaço de terra na costa de uma ilha. O objetivo é tornar a pequena aldeia numa capital de um poderoso Império Romano.




Dicas para Iniciantes

Você que está começando a jogar e está sentindo dificuldade pra evoluir, a primeira coisa que você tem que investir são em “Pesquisas” pois são elas que vão te deixar preparados pra evoluir, como permitir uma nova colônia, fundar ou participar de uma aliança, construir museu, sem falar que ao término de cada pesquisa você ganhará bastantes pontos.



Ataques para Iniciantes

Primeira coisa, não criem fundeiros, pois são fracos e morrem até viajando. Criem logo guerreiros de espada. Procure algum membro relativamente mais fraco ou do seu nível, pegue seu nick, vai em pontuação, poe o nick dele e ver os pontos de “generais” se for zero pode atacar sem medo com apenas 1 guerreiro.



Nota: Lembrem que roubar é essencial pra você se destacar, sem roubos você não vai passar de mais um jogador.



Recursos

O ideal é você começar em uma ilha que tenha mina de mármore, pois assim poderá evoluir mais rápido. Mas se você pegar outra isso não é um problema grande pois em poucos dias você poderá criar outra com a mina que quiser.



Dinheiro

Eu prefiro não ter dinheiro, pois ele só serve pra chamar atenção de membros mais fortes pra lhe roubar. Gastem comprando barcos e com seu exército. Mantenha nos cofres apenas o necessário pra sustentar o exército.



Diplomacia

O que conta muito nesse jogo é seu modo de lhe dar com as pessoas, acontece muito de pessoas que não sabem se expressar, escrevem errado, são arrogantes, etc. Se você souber se impor, ter palavra, falar educadamente, negociar, você terá chances maiores no jogo.



Se você não conhece o jogo, poderá conhecer acessando:

br.ikariam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário